Outros clubes

Antonio Martins enaltece torcida do Figueirense e projeta equilíbrio no Catarinense

Patrick Floriani / Figueirense via assessoria de imprensa

No próximo sábado (18) o Figueirense começa a decidir vaga na semifinal do Campeonato Catarinense. O adversário, nas quartas, é o Hercílio Luz, com o primeiro jogo ocorrendo no Orlando Scarpelli. Isso em virtude de, na primeira fase, a equipe do goleiro Antonio Martins ter ficado abaixo do adversário na classificação geral.

Com confronto definido pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, o jovem goleiro Antonio Martins sabe que o apoio da torcida do Figueirense será fundamental em busca da classificação à próxima fase. Essa, inclusive, é a grande aposta do time da capital, que sabe a importância do Orlando Scarpelli em uma eliminatória estadual.

– A nossa torcida será o nosso ponto forte. Acredito que o primeiro jogo conta muito, pois pode oferecer uma tranquilidade maior para o jogo decisivo, então vamos ter essa ajuda na primeira partida para ir em busca do nosso objetivo – disse Antonio Martins, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Figueirense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Antonio Martins sabe, também, que o Figueirense não terá vida fácil, mas entende que em jogos eliminatórios as chances de classificação se tornam mais equilibradas. Com isso, o goleiro acredita que todos os times que avançaram para a segunda fase possuem condições de chegar entre os finalistas.

– Será um confronto bem equilibrado nos dois jogos, pois são duas equipes muito organizadas e muito bem treinadas. Agora começa um novo campeonato, onde sabemos que nem sempre o líder da primeira fase avança até a final, e vejo que todos que chegaram até aqui têm chances de avançar de fase – finalizou o goleiro do Figueirense, Antonio Martins.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo