Athletico

Athletico consegue efeito suspensivo e ganha “reforços” para semifinal do Paranaense; confira

Foto: Divulgação / Athletico

O Athletico conseguiu o efeito suspensivo para os quatro jogadores que estavam cumprindo suspensão do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR). Com isso, Thiago Heleno, Pedro Henrique, Pedrinho e Christian estão liberados para o duelo contra o Maringá, no próximo sábado (18), às 19h, pela semifinal do Campeonato Paranaense.

                 

+ Athletico tem jogador na seleção da América do Sul em 2022 segundo jornal; confira

O TJD-PR aceitou nesta quinta-feira (16) o pedido protocolado pelo Athletico durante esta semana. Ao todo, os atletas cumpriram três jogos de punição após a briga no clássico contra o Coritiba, ainda pela primeira fase do Paranaense.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em relação aos atletas, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Christian iriam precisar cumprir mais um jogo apenas. Já o lateral Pedrinho foi punido por seis jogos, então falta cumprir três partidas ainda. Com isso, Paulo Turra e a comissão técnica do Athletico ganham mais opções para o time titular. Entre os quatro atletas, apenas Christian não era titular quando foi punido pelo TJD-PR.

Todos os atletas vinham treinando normalmente e podem aparecer no time titular. Com os reforços, o time titular do Athletico pode ter: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho (Fernando); Erick, Fernandinho e Vitor Bueno; Terans, Cuello (Pablo) e Vitor Roque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo