Cuiabá

António Oliveira analisa derrota do Cuiabá diante do Corinthians e novamente critica a arbitragem do jogo

Cuiabá - AssCom Dourado

António Oliveira voltou a criticar a arbitragem, que é segunda vez que o árbitro, André Luiz S. Policarpo Bento, apita o jogo entre as equipes

(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá foi derrotado pelo Corinthians na noite de quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Campenato Brasileiro. Romero marcou o único gol da partida na Arena Pantanal, com direito a falha da defesa do Dourado.

+ LEIA MAIS

António Oliveira voltou a criticar a arbitragem, que é segunda vez que o árbitro, André Luiz S. Policarpo Bento, apita o jogo entre as equipes, e o treinador tem ‘aspas’ para falar sobre como ele comandou o jogo dentro de campo.

– Cansei, cansei disto. É uma vergonha o que se passou hoje (contra o Cuiabá), mas por que em 10 jogos da Série A, esse senhor (André Luiz S. Policarpo Bento), aqui vem nos apitar pela quarta vez, e a segunda contra o Corinthians. Uma arbitragem negligente, que o gol que começou de uma falta, que em vez de dar uma falta ofensiva do Yuri, fez a falta para o adversário (o gol originou na falta marcada por Alan Empereur em cima de Yuri Alberto). E depois nós não fomos contentes na nossa forma de defender. A equipes (Corinthians), não fez muito para conquistar os três pontos. Usou os jogadores mais experientes para responderem, são jogadores de muitas qualidades. Uma arbitragem negligente. O árbitro tem influência direta no resultado da partida – ressaltou António Oliveira.

No duelo do primeiro turno do Brasileiro. O treinador também reclamou da arbitragem daquela partida. Em 10 de junho, Cuiabá e Corinthians ficaram no 1×1 na Neo Química Arena, pela décima rodada, ele disse em coletiva:

– Nós respeitamos a cultura desportiva, já estou aqui há alguns anos. E as pessoas não podem vir aqui com uma ideia já premeditada. O diálogo é fundamental. O campo nos últimos 15 minutos inclinou, se fosse para o outro lado, e eu respeito, é um grande clube, eles olham ainda pro emblema. E por tudo que este clube tem representado nos últimos anos, o Cuiabá merece respeito. E hoje, principalmente nos últimos 15 minutos, nós não nos sentimos respeitados.

E continuou:

– Não é possível um jogador estar no chão, lesionado, e o árbitro passar em frente e a jogada prosseguir. E se sai um gol? Onde está o respeito? Porque se fosse ao contrário, tenho certeza que não era assim. Essa é a minha indignação – declarou António Oliveira.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro, com Cuiabá e Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA ENTRE CUIABÁ E CORINTHIANS

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo