Cuiabá

António Oliveira analisa empate do Cuiabá e fala sobre arbitragem: ‘Acho que já nos prejudicou demasiadamente’

António Oliveira - Técnico do Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá empatou com o Athletico Paranaense em 2×2 na noite de domingo (18), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro na Arena da Baixada. O Dourado saiu na frente, levou a virada, mas conseguiu o empate heroico, com uma menos em campo após expulsão de Paulão.

LEIA MAIS

+ Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Deyverson e Rodriguinho marcaram para o Cuiabá, Terans e Cuello fizeram pelo Furacão. O técnico António Oliveira analisou a partida, que diferente dos últimos jogos, teve o sistema defensivo ruim e o ofensivo com poder de reação, coisa que não vinha ocorrendo faz um tempinho.

– Um jogo com do qual nós previamos, competitivo, muito desafiante. Equipe com uma atitude competitiva ao longo do jogo, muito orgulhoso dos meus jogadores, que cumpriram à risca, aquilo que era a estratégia do jogo. Não vou ficar falando sobre arbitragem, porque este árbitro (Murilo Ugolini Klein) já, não teve alguma sensibilidade de pelo menos não nomear mais, para jogos do Cuiabá. Acho que já nos prejudicou demasiadamente. Foi com Palmeiras, com o Goianiense (Atlético-GO). Que no Palmeiras ele nos tirou a possibilidade de poder disputar o jogo até o fim. Depois foi com o Goianiense num lance claramente para expulsão, onde teve que recorrer ao VAR para poder dar o vermelho e hoje o primeiro gol do Athletico-PR, que ele ia dar falta, que era falta, deixou seguir o jogo – ressaltou António Oliveira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo