Nesta quarta-feira, o Athletico ganhou do Santos pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Após a vitória, o técnico António Oliveira exaltou a equipe e comentou sobre sua insatisfação com a arbitragem.
– Criamos muitas situações de gols, e em algumas poderíamos ter definido melhor. Mas, ficamos muito felizes pela vitória – comenta o técnico.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Aos 38 do segundo tempo, Mingotti fez um gol que foi sinalizado pela bandeirinha e marcado como impedido pelo VAR. António comentou sobre sua insatisfação e afirmou que espera que isso não ocorra novamente no jogo de volta.
– Poderia ter sido mais, principalmente se o árbitro validasse o gol. É uma falha imperdoável, mas quando há instrumentos que podem nos ajudar, que façamos um trabalho melhor e mais justo. Espero que, no jogo da volta, quem for apitar não se submeta a pressão.
Além disso, o técnico explicou que seu objetivo é estar no time até quando o clube quiser e que mantém uma relação boa com os jogadores, procurando um bom ambiente para alcançar os propósitos da equipe.
O jogo de volta será realizado dia 14 de setembro, às 21h30, na Vila Belmiro. O Furacão vai com vantagem de 1 a 0, sendo necessário no mínimo um empate para a classificação às semifinais da Copa do Brasil.