Santos

Sánchez se desculpa por jogar faixa de capitão do Santos no chão: ‘Hoje eu quero falar de arrependimento’

Sánchez
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos não conseguiu jogar bem nesta quarta-feira (25), contra o Athletico-PR e foi derrotado por 1 a 0 na Arena da Baixada. Além da derrota, outro acontecimento chamou atenção no jogo. Ao ser substituído, aos 43 minutos do segundo tempo, Carlos Sánchez jogou sua braçadeira de capitão no chão. Após a partida, o uruguaio pediu desculpas à torcida do Santos por meio de suas redes sociais.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Em seu texto, Sánchez disse estar arrependido, de cabeça quente e frustrado pelos resultados ruins. Ao se desculpar, o uruguaio falou sobre a responsabilidade de ter que dar o exemplo aos jogadores mais jovens.

Confira a íntegra do que disse Sánchez em suas redes sociais:

Hoje eu quero falar de arrependimento. Um cabeça-quente e frustrado por resultados ruins não mede suas ações. Quero pedir desculpas a todos os torcedores santistas por aquele ato imaturo que realizei hoje ao sair de campo.
Sou um dos maiores desse time e devo dar o exemplo aos mais novos e honrar o lugar que foi designado para mim.
Amo o Santos e assim como me sinto respeitado por todos, devo ter esse mesmo respeito por este grande clube e sua rica história. Os resultados e o meu desempenho pessoal não me deixam feliz, continuarei trabalhando dia a dia com meus companheiros para que todos juntos possamos reverter essa fase ruim.⚪️⚫️?”

Reprodução: Instagram
andres_sanchezok

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Diniz diz que Santos pode melhorar na construção das jogadas e critica “crise de critério e identidade da arbitragem e do VAR”

+Lucas Braga lamenta primeiro tempo do Santos e reclama de pênalti não assinalado

+Diniz minimiza revolta de Sánchez ao ser substituído: ‘Tenho uma relação especial com ele’

+Santos anuncia contratação de Léo Baptistão, atacante com passagem pelo Atlético de Madrid

+Santos joga mal e é derrotado pelo Athletico-PR

Fernando Diniz foi questionado durante a entrevista coletiva sobre o acontecimento e minimizou o ocorrido. “Esse episódio é muito melhor para revista de fofoca do que para análise de futebol. Eu nem tinha visto esse lance. Se ele saiu, ficou chateado, é um direito dele. Mas não fez nada contra o time. Correu o jogo todo.”, disse o treinador

O Santos volta a jogar no próximo sábado (28), quando enfrentará o Flamengo, na Vila Belmiro. A partida de volta contra o Athletico-PR acontecerá apenas em 14 de setembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo