Athletico

Antonio Oliveira lamenta empate contra o Bragantino: ‘Fica um sentimento amargo pelo resultado’

Foto: Reprodução/Athletico

Neste sábado (10), o Athletico empatou com o Red Bull Bragantino pelo placar de 2 a 2 na Arena da Baixada. Com o resultado o Furacão permanece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 20 pontos enquanto a equipe paulista também permanece na segunda colocação com 23 tendo um jogo a mais que o rubro-negro.

O treinador do time athleticano Antonio Oliveira, comentou sobre o resultado após a partida:

– Jogamos contra um adversário que ainda não perdeu no Brasileirão. Mas acreditamos muito na nossa qualidade e que poderíamos ter tido um resultado melhor. Criamos muito e fica um sentimento amargo em relação ao resultado. Penso que minha equipe foi superior e que meus jogadores mostraram porque são melhores –  analisa o técnico.

Ainda falando sobre a partida, o português comenta que parabenizou os seus jogadores pelo desempenho tático:

– Foi um grande jogo de futebol, entre duas boas equipes, em que ambas jogaram para ganhar. O Athletico fez um excelente jogo. Os jogadores cumpriram à risca mais uma vez o plano organizado. Todos queremos ganhar sempre. O resultado não foi o que esperávamos, mas dei aos jogadores os parabéns pelo que fizeram – exalta Oliveira.  

Já pensando no próximo compromisso do rubro-negro, o treinador luso ja projeta a partida contra o America de Cali nesta terça-feira (13):

– Agora é mata-mata. Temos que ser inteligentes na abordagem do jogo e saber que a eliminatória não termina na primeira partida. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe difícil, com uma dimensão física muito grande. Vamos com uma ambição e um objetivo enorme de ir para a fase seguinte –  conclui o técnico.

O próximo compromisso do rubro-negro será contra o America de Cali, na Colombia nesta terça-feira (10) às 21h30 com cobertura do Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo