O Cuiabá, equipe de António Oliveira, embarca para o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo buscando sair do Z-4. Em entrevista coletiva, o técnico do clube mato-grossense vê evolução da equipe nos últimos jogos.
– Há dois jogos atrás tínhamos oito pontos, hoje temos doze, portanto, imagine se não tivéssemos pontuado. Agora, temos evoluído, temos crescido, é sempre mais fácil trabalhar sobre bons resultados, e é o que tem acontecido. Vamos continuar nosso caminho – disse.
Quando questionado sobre a postura do clube mato-grossense, António Olivera afirmou que “o Cuiabá vai ser igual a si próprio”.
– É evidente que vai haver momentos que vai estar com um pressão do adversário, vamos sofrer, não há dúvida nenhuma, mas também vamos ter nossas oportunidades, e nesses momentos vamos ter que ferir o adversário porquê as oportunidades não vão ser muitas e temos que estar muito concentrados pra poder, dentro das poucas, concretizarmos elas.
Leia também:
+ Internacional observa mercado em busca de centroavantes
+ Flamengo intensifica conversas com Benfica e se aproxima da contratação de Everton Cebolinha
Vindo de um retrospecto de uma vitória nos últimos cinco jogos, e o mais recente empate contra o Red Bull Bragantino no último sábado (11), o Dourado se encontra na zona do rebaixamento com 12 pontos em 11 jogos disputados.
O Cuiabá enfrenta o Flamengo na noite desta quarta-feira (15) no Maracanã, às 20h30 (de Brasília). Partida válida pela 12˚ rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.