Futebol Internacional

Antony celebra estreia pelo Manchester United: ‘Nunca vou esquecer esse dia’

Foto: Divulgação / Manchester United

O atacante brasileiro Antony teve participação decisiva na vitória do Manchester United sobre o Arsenal, neste domingo (04), pela 6ª rodada da Premier League. Em sua estreia pelo clube inglês, o jogador abriu o placar de 3 a 1 para o time da casa e não escondeu a sua satisfação pelo começo com vitória e gol pelo Manchester United. Em suas redes sociais, Antony garantiu que jamais esquecerá o que viveu.

— Que dia incrível! Um enorme obrigado a todos os funcionários do Manchester United e meus companheiros de equipe! Eu nunca vou esquecer este dia! Aos torcedores do United, todo meu carinho por essa recepção! Vamos para mais! Isso é só o começo! — afirmou Antony.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Depois de um longo período de negociação, o atacante brasileiro chegou ao Manchester United nos últimos dias da janela de transferências internacionais. A chegada de Antony foi um pedido especial do técnico Erik ten Hag, que trabalhou com o brasileiro nas últimas temporadas pelo Ajax, da Holanda.

A aposta em Antony foi logo no começo e o jogador foi titular contra o Arsenal, deixando Martial no banco de reservas. Depois de ter dado um passe de calcanhar para Diogo Dalot, Antony apareceu para deixar a sua marca no clássico. Em bom posicionamento pelo setor direito de ataque, o brasileiro recebeu grande passe de Rashford e finalizou na saída do goleiro Ramsdale para abrir o placar naquele momento.

O Manchester United ainda construiu a vitória com mais dois gols anotados por Rashford, ambos no segundo tempo. O Arsenal, por sua vez, descontou em gol marcado por Saka. Essa foi a quarta vitória consecutiva do United, que entrou de vez na luta por uma vaga no G4 da Premier League. O próximo compromisso será no domingo (11), às 12h30 (de Brasília), fora de casa contra o Crystal Palace.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo