São Paulo

Antony de volta ao São Paulo, o atacante vai usar o CT do clube para se recuperar de lesão

Antony
Foto: Divulgação/São Paulo FC

Cria de Cotia, Antony esta de volta ao São Paulo, porém apenas para treinar clube. Afinal, o jogador esta de férias no Brasil e usará o CT do Tricolor para tratar uma lesão no tornozelo direito. Aliás, a contusão afastou o atleta da reta final da temporada do Ajax.

– Estou me recuperando bem. Agora vou trabalhar aqui no CT, onde me sinto em casa, o que é muito importante para mim. Aqui é o lugar certo. Desde que tive minha lesão e a gente resolveu que eu viria para o Brasil, eu tinha sugerido fazer o tratamento aqui – disse o jogador ao site do São Paulo.

O atacante Antony de apenas 22 anos é um dos principais jogadores brasileiros da atualidade. Não atoa, é um dos nomes frequentes na convocações do técnico Tite e pode estar representando o Brasil na Copa do Mundo do Catar no fim do ano. Inclusive, aos boas atuações tanto na seleção como no Ajax, vem chamando atenção de grandes clubes do futebol europeu, entre eles, Liverpool e Manchester United. Aliás, uma possível transferência agrada ao Tricolor, já que, ainda tem 20% do atleta.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Uma futura venda do atacante é muito bem vista no Tricolor. Afinal, o clube tem uma meta de vendas a ser batida na temporada e ganhar dinheiro sem precisar vender um jogador do atual elenco é muito bom para o clube. A proposito, o São Paulo pode arrecadar R$ 50 milhões com a transferência de Antony.

Sobretudo, Antony deixou o São Paulo em 2020, depois de fazer toda sua base no Tricolor, rumando para o Ajax. Na época, o jovem era um dos principais nomes da equipe na temporada. Por isso, tem muita moral com a torcida e com a diretoria do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo