Futebol Internacional

Antony marca em sua estreia, Manchester United vence e quebra invencibilidade do Arsenal

United
Photo by Shaun Botterill/Getty Images

Neste domingo, 4, o Old Trafford recebeu um dos grandes clássicos da Premier League com Manchester United e Arsenal. Os red devils levaram a melhor e venceram por 3 x 1 com gols de Antony e duas vezes Marcus Rashford, Saka foi quem marcou pelos gunners.

Mesmo com a derrota, o Arsenal continua na liderança com 15 pontos, apenas um a frente do Manchester City. Já o Manchester United sobe para a quinta posição após quatro vitórias seguidas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Faceboo

A partida começou com bastante trocação entre os times. O Manchester United chegou perto em duas oportunidades com Eriksen chutando pra fora e Sancho parando no goleiro. O Arsenal até chegou a abrir o placar com Martinelli, mas foi anulado após intervenção do VAR por falta no início da jogada.

Os gunners tiveram outra boa oportunidade com cabeça de Gabriel Martinelli e o goleiro De Gea fez linda defesa com apenas uma mão. Aos 34 minutos, o Manchester United faz boa jogada do ataque e Rashford achou Antony que apareceu para tirar do goleiro e abrir o placar em Old Trafford, marcando gol na sua estreia pelos red devils.

Na segunda etapa o Arsenal tomou as rédeas do jogo e começou a criar muitas chances. Aos 60 minutos de jogo, Odegaard acionou Gabriel Jesus que dividiu com a defesa e na sobra Saka empatou a partida.

Mas poucos minutos depois, Bruno Fernandes descolou ótimo lançamento cortando a defesa e Marcus Rashford venceu o goleiro. Em menos de dez minutos, o camisa 10 do Manchester United recebeu passe de Eriksen após falha do sistema defensivo do Arsenal e ampliou.

O Manchester United terá compromisso contra a Real Sociedad em casa pela Europa League na próxima quinta-feira, 8. Já o Arsenal visita o Zurich também pelo torneio internacional, mas fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo