Vasco

Ao lado dos netos, Jorginho exalta atuação do Vasco, mas mantém os pés no chão: ‘Não conquistamos nada’

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Depois da segunda vitória consecutiva, o clima ficou mais leve no Vasco. Prova disso foi que, depois do 3 a 0 sobre o Novorizontino, neste sábado, em São Januário, o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva acompanhado dos dois netos. Mas quem acha que o clima é de “acesso garantido” está enganado. O treinador fez questão de reforçar que ainda não tem nada garantido.

+ Crias da base brilham, Vasco vence o Novorizontino e segue firme no G-4 da Série B

+ Confira o lance a lance de Vasco x Novorizontino!

– Temos que conter a euforia, porque não conquistamos absolutamente nada. Estamos quatro pontos do Ituano, seis do Sport, mas ainda tem o jogo amanhã (domingo) deles. É importante estar muito concentrado. Retornamos os treinamentos na segunda. Falamos pra eles que não conquistamos nada. Cada vez que passa, estamos mais próximos, mas não conquistamos – Afirmou Jorginho na coletiva após a vitória sobre o Novorizontino.

Ao falar sobre a vitória em São Januário, Jorginho valorizou a atuação do time, que voltou a terminar uma partida sem ser vazado depois de 11 jogos, e a participação da torcida, que lotou a Colina.

– Nossa torcida jogou junto o tempo todo, a família vascaína tá feliz, a torcida tá feliz. A atuação dos jogadores durante todo o tempo, a superação que tivemos, a supremacia no jogo, a gente teve um primeiro tempo mais de 63% de posse de bola, sem tomar nenhum susto, sem tomar gol. Agradecer ao torcedor por jogar junto. Falei o quanto é importante estarmos unidos. A torcida fez o papel dela e a gente fica muito feliz pelo que tá acontecendo – disse o treinador.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Com a vitória sobre o Novorizontino, o Vasco de Jorginho subiu para os 55 pontos, quatro a mais que o Ituano, primeiro time fora do G-4. No próximo domingo (16), o Cruz-Maltino enfrenta o Sport, às 16h, na Ilha do Retiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo