Athletico

Com Santos pegando pênalti, Athletico vence Bahia por 1 a 0

Foto: Reprodução/Athletico
— Continua depois da publicidade —

O Athletico venceu o Bahia por 1 a 0 no último sábado (26), em partida realizada na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Furacão foi marcado por Christian aos 25’ da etapa final. Na reta final da partida, aos 38’, Santos defendeu a cobrança de pênalti batida por Clayson e garantiu a vitória do Athletico.

O gol do Athletico foi marcado pelo jovem de 19 anos, Christian cabeceou sem chance para Douglas, após belo cruzamento de Abner. Com a vitória o Athletico chega aos 14 pontos e na 10ª posição, mas pode perder posições ainda na rodada. O Bahia chega a sua nona rodada sem vitória, ocupa a 19ª posição e pode virar a rodada na última posição.

1º TEMPO DE DORMIR
Athletico e Bahia fizeram um primeiro tempo sem grandes emoções na Arena. Os goleiros foram mero figurantes na maioria dos 45 minutos. Santos apenas bateu tiro de meta. Já Douglas foi trabalhar apenas aos 42’, quando Erick recebeu um belo passe de Abner e obrigou o goleiro a salvar o Bahia.

DE VILÃO À HERÓI
Santos foi do inferno ao céu em menos de cinco minutos. O goleiro cometeu pênalti em Rossi aos 33’ da etapa final. Após o VAR avisar o árbitro, ele marcou a penalidade. Clayson foi para a bola, bateu forte a meia altura no canto direito, mas o goleirão do Athletico saltou e fez uma grande defesa, espalmando a bola para escanteio.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS DESTE TEMPO REAL

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top