Campeonato Brasileiro

Flamengo evita derrota no fim e empata com o Atlético-GO em Goiânia

BRUNO CORSINO / ACG

Atlético-GO e Flamengo empataram neste sábado em 1 a 1 no estádio Antônio Accioly, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Wellington Rato e Bruno Henrique.

Com o empate, cada equipe leva um ponto para casa e aguarda o final da rodada para avaliar a situação nesta primeira rodada do Brasileirão.

O JOGO

O primeiro tempo começou com um gol anulado de Wellington Rato. Tudo indicava que o Dragão iria para cima do Flamengo, mas não foi o que aconteceu. O time carioca foi dominante na primeira etapa e quase marcou o gol em algumas oportunidades.

Na segunda etapa, o Atlético-GO se soltou um pouco mais, porém o Flamengo continuou melhor. Apesar disso, o Dragão marcou primeiro, depois de muita pressão do Rubro-Negro carioca. Wellington Rato recebeu cruzamento de Dudu no meio da área e deu forte chute no fundo da rede. A reação do Flamengo foi rápida, com Bruno Henrique.

O atacante subiu mais alto que todo mundo em cobrança de escanteio para cabecear no ângulo. Depois disso, a partida virou um grande “lá e cá”, com os dois times atacando bastante. Pedro acertou o travessão pelos cariocas e Léo Pereira carimbou a trave pelo Dragão.

DESTAQUE DA PARTIDA

Wellington Rato foi o destaque do ataque do Atlético-GO, o atacante marcou o gol, teve um gol anulado e teve algumas outras oportunidades ao longo da partida.

AGENDA

O Atlético-GO volta a campo na terça-feira (12), às 21h30, no estádio Norberto Tomaghello, onde encara o Defensa y Justicia, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Já o Flamengo, recebe o Talleres no Maracanã pela segunda rodada da Libertadores, também na terça-feira, às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo