O Dragão recebeu o Internacional, na noite deste domingo (29), no estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time goiano empatou em 0 a 0. Com o resultado, o jejum de vitórias do Atlético-GO jogando em seus domínios continua.
O Atlético-GO está em sétimo lugar na competição, com 25 pontos. O próximo duelo do time rubro-negro é no domingo (12) às 18h15 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, contra o Corinthians
Já o Internacional ocupa a décima colocação, com 23 pontos. O próximo compromisso do time gaúcho é na terça-feira (7) ás 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre, contra o RB Bragantino.
O JOGO
O Internacional começou um pouco melhor nos primeiros 15 minutos, com Yuri Aberto desperdiçando grande chance aos nove minutos. Com o passar do tempo o Atlético-GO equilibrou a partida.
Aos 26 minutos, Arnaldo abriu o placar para o Dragão, mas o gol foi anulado por impedimento, logo depois André Luis finalizou de fora da área para boa defesa do goleiro colorado Daniel. A primeira etapa foi equilibrada e com poucas oportunidades.
O Atlético- GO voltou melhor na segunda etapa. Aos cinco minutos João Paulo finalizou de dentro da área e o zagueiro do Internacional Bruno Méndez salvou em cima da linha. Até os dez minutos o Dragão mandava na partida, mas com o decorrer do jogo, o time gaúcho equilibrou o duelo.
Quando aos 28 minutos o lateral-direito Heitor finalizou de fora da área e acertou a trave de Fernando Miguel. O jogo seguiu equilibrado e sem grandes chances até o apito final.
Destaque da partida
A partida teve muitos erros de passes e poucas finalizações (15). O grande destaque foi o zagueiro colorado Bruno Méndez que evitou um gol em cima da linha.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.