Atlético-MG

Atlético-MG fica no empate com Bahia e vê chance de título mais distante

Nathan Atlético-MG x Bahia (Créditos: Pedro Souza/Atlético-MG)
(Créditos: Pedro Souza/Atlético-MG)

O Atlético-MG decepcionou mais uma vez no Campeonato Brasileiro e empatou em 1 a 1 com o Bahia jogando no Mineirão, na noite deste sábado (13), em jogo válido pela 36ª rodada da competição.

O time alvinegro manteve a posse da bola a maior parte do jogo, mas quem teve as melhores chances foi o Bahia, acertando até bola no travessão. Do lado do clube mineiro, Eduardo Sasha balançou as redes do Gigante da Pampulha. Pelo Esquadrão Tricolor, Rossi foi o autor do gol e empatou o placar. Com o resultado, o Galo fica mais distante do título com o resultado, mas permanece na terceira posição, com 62 pontos. Já o tricolor é o 16º colocado, com 38.

O tricolor baiano, mesmo com vários desfalques, seja por lesões ou Covid-19, conseguiu fazer uma partida de igual para igual com o Galo e conquistou o empate.

POUCA EFETIVIDADE

Mais uma vez, o Atlético ficou rodando a bola entre a defesa e o meio de campo, mas teve pouco repertório para furar a defesa tricolor. O Galo teve 70% de posse de bola e o Bahia 30%. Porém, a equipe visitante teve cinco chutes certos enquanto o time alvinegro teve apenas quatro.

Agora o Atlético torce contra os primeiros colocados da tabela para manter o sonho do bicampeonato vivo. Caso contrário, tentará confirmar a vaga na fase de grupos da Libertadores nas próximas rodadas. Enquanto isso, o Bahia terá que secar o Vasco, que pega o Internacional neste domingo (14). Inclusive, se o Colorado vencer, acabam as chances matemáticas de título do Galo.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Atlético-MG volta a jogar no próximo domingo (21) contra o Sport, fora de casa. Já o Bahia visita o Fortaleza no sábado (20), no Castelão.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo