Campeonato Mineiro

Ainda sem convencer, Atlético-MG vira no fim, rebaixa o Boa e garante primeira colocação no Campeonato Mineiro

O Atlético-MG venceu o Boa Esporte de virada por 2 a 1 na tarde deste domingo (18), no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o Galo atingiu 24 pontos e confirmou a sua primeira colocação com uma rodada de antecedência, podendo poupar os jogadores titulares na 10ª rodada.

A equipe comandada por Cuca viaja já nesta segunda-feira (19) para a Venezuela, onde irá enfrentar o Deportivo La Guaira pela Copa Libertadores na próxima quarta-feira (21).

+ Notícias do Atlético-MG

Apesar do resultado positivo, o Atlético-MG apresentou um futebol muito pobre, algo semelhante ao que apresentou diante do Pouso Alegre e Cruzeiro nas rodadas anteriores. No primeiro tempo, o Boa Esporte abriu o placar com Tiaguinho, mas Vargas empatou ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, em um pênalti mal marcado, nos minutos finais, o Atlético-MG virou com Guilherme Arana. A penalidade foi marcada após Nacho ser atingido pelo marcador do Boa Esporte, porém a infração foi fora da área, o que não passou pelos olhos do árbitro.

O Atlético-MG usou e abusou dos cruzamentos, bola na área durante toda a partida, porém, poucas finalizações com perigo. Cuca ainda colocou Marrony, Sávio e Sasha no segundo tempo, mas não mudou muito. Futebol é preocupante para o Galo que tem a Libertadores no meio de semana.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo