Campeonato Brasileiro

Avai estreia no Brasileirão com vitória sobre o América-MG na Ressacada

Frederico Tadeu / Avaí F.C.

Avaí e América-MG se enfrentaram nesse domingo (10), na Ressacada, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou com vitória do Leão da Ilha por 1 a 0, com gol do volante Raniele para os donos da casa.

O Avaí agora tem a semana toda para treinar quando visita o Corinthians no próximo sábado, às 19h, pela segunda rodada do Brasileirão. O América-MG tem menos tempo já que visita o Galo na quarta-feira, às 21h, pela fase de grupos da Libertadores. Com essa vitória o Avaí ocupa a sexta colocação na tabela. O América-MG com a derrota fica na 15ª posição.

O JOGO

A partida no primeiro tempo começou com o Avaí jogando e criando mais, logo aos Kevin achou Bressan na área e assustou a defesa adversária. Depois do bom início do Leão da Ilha o Coelho começou a nivelar o jogo e criar chances, porém no final da primeira etapa a equipe mineira sofreu um baque quando Marlon foi expulso por falta em Morato.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na segunda etapa o Avaí foi para cima com um jogador a mais e aos 6 minutos Raniele aproveitou o bate e rebate na área e abriu o placar para os mandantes. Com a vantagem no placar e em campo a equipe azurra seguiu em cima e teve boas chances de ampliar o placar, porém faltou pontaria para o Leão da Ilha marcar o segundo.

Nos últimos minutos o Coelho foi surpreendido com outro cartão vermelho, Matheusinho cometeu falta dura em Cortez e foi expulso. No final o jogo terminou com vitória do Avaí por 1 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo