Campeonato Brasileiro

Bahia vence o Juventude e sobe para quinto no Brasileirão

Bahia Juventude
Divulgação/EC Bahia

Bahia e Juventude entraram em campo na noite desta quarta -feira (07) em Pituaçu em Salvador, em jogo válido pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor levou a melhor, com gol de Matheus Bahia e venceu o Juventude por 1 a 0.

Primeiro tempo

As duas equipes buscaram ter a posse de bola no primeiro tempo e o Bahia foi quem finalizou primeiro, com Gilberto, de cabeça. O Juventude apostou nas jogadas ofensivas, buscando usar a velocidade de Paulinho Boia. Porém, os dois times não conseguiram ser efetivos nas finalizações e não chegaram a trazer perigo. O primeiro tempo terminou como começou, sem grandes perigos e jogo truncado.

Segundo tempo

Diferente do primeiro tempo que o jogo não teve tantos momentos perigosos, o segundo foi mais movimentado porém o placar foi inaugurado somente aos 33 minutos. Após jogada, que começou com Nino Paraíba, que lançou Gilberto na área, ele ajeita para Thonny Anderson e que só escora para Matheus Bahia marcar o único gol da partida.

Após sofrer o gol, o Juventude foi em busca do empate. Com a substituições realizadas, o Papo ficou mais ofensivo e aos 43 minutos em uma boa tabela entre Matheus Peixoto e Fernando Pacheco, o peruano finalizou com perigo. Aos 45 minutos, Paulo Henrique avançou na direita e tocou para trás. Matheus Peixoto bateu de primeira e levou perigo ao gol do Bahia.

Com a vitória, o Bahia permanece na quinta colocação com 17 pontos, enquanto o Juventude segue sem vencer fora de casa. O time comandado por Dado Cavalcanti volta a entrar em campo no próximo sábado (10), fora de casa, diante do São Paulo no Morumbi, às 19h. Já o Juventude, enfrenta o Atlético-GO no próximo domingo (11), às 11h, no Alfredo Jaconi.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo para o duelo entre Bahia e Juventude pelo Campeonato Brasileiro Série A.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo