Campeonato Carioca

Em partida sem emoção, Fluminense não sai do zero com o Boavista em Saquarema

(FLUMINENSE F.C.)

O Fluminense encontrou com o Boavista, pela última rodada da Taça Guanabara, onde já é campeão, no estádio Elcyr Resende, e empatou por 0 a 0 . No primeiro empate da temporada, o jogo foi equilibrado, e com foco quase total na pré-Libertadores, o Tricolor entrou com time alternativo e não achou muitos espaços. Mesmo assim, o clube das Laranjeiras procurava bater o recorde de 13 vitórias seguidas, que perdura desde 1919, mas não conseguiu. Contudo, a equipe permanece sem perder por 13 jogos seguidos.

SEM MUITA EMOÇÃO

Na primeira etapa, o jogo foi parado, sem muitas chances perigosas. Os goleiros de ambas equipes não tiveram muito trabalho, e a posse de bola foi dividida, mesmo com muitas trocas de passes. A melhor chance do Fluminense foi aos 12′, em boa jogada entre Caio Paulista e Gabriel Teixeira, que chutou fraco e facilitou a defesa do goleiro Fernando. O Boavista chegou mais perto do gol aos 9 minutos, mas Muriel fez defesa tranquila. O tricolor carioca fez um primeiro tempo tímido.

NÃO DEU

O segundo tempo começou mais animado, com uma chance do Fluminense criada por Matheus Martins, mas que não conseguiu aumentar o placar. O Boavista teve sua melhor chance aos 38 minutos, com Marquinho, de fora da área, mas, por pouco, a bola foi para fora. No fim da segunda etapa, o Time de Guerreiros teve três chances na bola parada, mas não conseguiu abrir o placar- com isso, o Tricolor não bateu o recorde de vitórias seguidas, que manteve-se o de 1919. Os técnicos usaram todas as substituições.

AGENDA

O Fluminense volta aos gramados na quarta-feira, 16 de março, contra o Olimpia, no Paraguai. O confronto é válido pela pré-Libertadores, e será a partida de volta, que vale vaga para a fase de grupos da competição continental. As partidas de semifinais do Campeonato Carioca ainda serão definidas- o jogo será dia 19/03, contra o quarto colocado da Taça Guanabara, que vai ser decidido entre Vasco e Botafogo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo