Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo anota hat-trick, quebra recorde e Manchester United vence o Tottenham

Manchester United x Tottenham
Photo by Michael Regan/Getty Images

Neste sábado (12), Manchester United e Tottenham se enfrentaram pela 29ª rodada da Premier League, no Estádio Old Trafford, e o United ganhou por 2 a 1. Os gols foram marcados por Cristiano Ronaldo aos 12 e 38 minutos do primeiro tempo e aos 36 minutos do segundo tempo, pelo lado do United. Kane, de pênalti, aos 35 minutos do primeiro tempo, e Maguire contra, aos 27 minutos do segundo tempo, pelo lado dos Spurs.

O JOGO

No primeiro tempo, o jogo começou muito movimentado. Aos 12 minutos, Cristiano Ronaldo acerta um belo chute de fora da área e fazer um golaço, 1 a 0. Aos 35 minutos, após mão na bola de Alex Telles, Kane foi para cobrança de pênalti, 1 a 1. Aos 38 minutos, pouco tempo depois Cristiano Ronaldo recebe livre cruzamento de Sancho e ser o maior artilheiro da história em partidas oficiais, ao todo 806 gols, 2 a 1.

No segundo tempo, o jogo foi menos movimentado que o primeiro tempo mas um jogo bem estudado pelas equipes. Aos 27 minutos, Maguirre ao invés de fazer gol a favor, acabou fazendo contra, 2 a 2. Aos 36 minutos, mais uma vez ele, Cristiano Ronaldo faz um gol de cabeça após cobrança de escanteio, 3 a 2.

PRÓXIMOS JOGOS

Pelas oitavas de final da Champions League, o Manchester United recebe o Atlético de Madrid na próxima terça-feira (15), às 17h. Pelo Campeonato Inglês, o Tottenham recebe o Brighton no próxima quarta-feira (16), às 16:30h.

COMO FICA

Com a vitória, o United sobe para a quarta colocação, com 50 pontos, e no limite da classificação para a Champions. Com a derrota, o Tottenham permanece sétima posição, com 45 pontos.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo para Manchester United x Tottenham , duelo válido pela 29ª rodada da Premier League.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo