Botafogo

Botafogo aproveita as oportunidades, vence o CSA e esboça reação na Série B

(Vitor Silva / B.F.R.)

O Botafogo derrotou o CSA por 2 a 0 em atuação consistente na noite desta terça-feira (27), em jogo atrasado da sexta rodada da Série B. Com gols de Marco Antônio e Diego Gonçalves, o Alvinegro confirma a retomada e chega a segunda vitória seguida na competição.

O Glorioso chega a 19 pontos e está a 4 do Goiás, primeiro integrante do G-4. No sábado (31), o alvinegro terá o clássico diante do Vasco, às 21h, e os alagoanos vão visitar o Remo no Domingo (01).

Primeiro tempo

Os primeiros 45 minutos no Nilton Santos estiveram longe de apresentar um bom futebol. As duas equipes mostraram muita dificuldade de atacar e erraram muitos passes. O Botafogo demostrou mais interesse na vitória, mesmo que sem tanta qualidade, chegou mais que o time visitante na primeira metade da partida e foi premiado com um gol.

O Glorioso tentou muito pela esquerda, mas o tento veio pelo lado direito, após a zaga do time alagoano bater cabeça, Rafael Navarro insistiu, brigou e conseguiu passar a bola para Marco Antônio, em ótimas condições, só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro. O placar foi justo apesar do baixo nível técnico, o time da casa chutou 7 vezes, e o CSA apenas uma.

Segundo tempo

Na sequência da partida o CSA veio com outra mentalidade e parecia determinado a buscar o empate. Nos primeiros 6 minutos fez uma boa pressão e colocou calor no jogo. Mas logo tomou um balde de água fria. Aos 8, o Botafogo aproveitou o espaço deixado e Rafael Navarro, de novo, pressionou e ganhou a bola, dando outra boa assistência, dessa vez para Diego Gonçalves.

O Glorioso então, passou a controlar com muita facilidade a partida, não cedia espaços aos alagoanos e aproveitou bem as chances de contra-atacar. Foram cerca de 3 boas chances de ampliar o placar, mas a vitória do time carioca foi mais do que justa, foi melhor durante os 90 e se impôs jogando em casa. O alvinegro vence a segunda seguida e volta a mirar o G-4.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS DESTE TEMPO REAL

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top