Campeonato Brasileiro - Série B

Com boa atuação coletiva, Botafogo vence Remo no Raulino de Oliveira

Foto: Vítor Silva/BFR

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro série B 2021, o Botafogo enfrentou o clube do Remo em Volta Redonda, e venceu jogando bem. Com destaque para a experiência de alguns jogadores, o Alvinegro conquistou a vitória apostando nos contra-ataques. Chay, Rafael Navarro e Pedro Castro marcaram para o Glorioso.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo iniciou em baixo nível, mas o Botafogo manteve o controle da partida até metade do primeiro tempo. O primeiro gol foi marcado com Chay aos 14’ mesmo sem possuir a posse de bola, apostando assim nas roubadas.

SEGUNDO TEMPO

Mais intenso e faltoso, o segundo tempo nos proporcionou lances de perigosos e pressão de ambos os lados. O Glorioso se encontrou na partida e teve algumas oportunidades nas bolas paradas com as faltas cometidas pelo Remo. Rafael Navarro aos 59’ e Pedro Castro aos 65’ consagraram a vitória e contribuíram para levar os 3 pontos para casa.

AGENDA

Essa foi a segunda vitória do Botafogo na competição. O Glorioso é o terceiro colocado com 7 pontos no Brasileirão série B e acumula confiança para a próxima partida no sul com o Londrina na quinta-feira (17), às 19h, no estádio do Café.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro – Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo