Chapecoense e Atlético-MG se enfrentaram nessa noite de quarta-feira (6), na Arena Condá, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada, com gols de Guevânio e Mike para os mandantes e Dylan e Sasha para o Galo.
Com o resultado, a Chapecoense foi a 12 pontos e segue na lanterna do campeonato. Já o Atlético se mantém isolado na liderança do Brasileirão, com 50 pontos conquistados.
O JOGO
A partida começou de maneira bem dominante por parte do líder do Campeonato, o Galo com maior posse de bola e forçando a Chapecoense a se recuar bastante. Aos 18 minutos da primeira etapa, em um bate-rebate dentro da área, Dylan abriu o placar para o Atlético.
Após o gol da equipe mineira, a Chape se soltou e foi atrás do gol. Aos 28 minutos, os mandantes chegaram com perigo pelo lado direito e Geuvânio, depois de um ótimo cruzamento de Busanello, empatou a partida.
A segunda etapa começou com a Chape dominando as chances criadas, logo no começo Jordan em dois escanteios quase abriu o placar. Aos 22 minutos, o juiz marcou um pênalti após a bola bater no braço de Nathan Silva. Mike pegou a bola e virou a partida para a Chapecoense.
Depois da virada da Chape, Cuca soltou o time e foi em busca do empate. A primeira boa chance de empate veio aos 30 minutos com Dodô, em chute rasteiro e que obrigou Keiller a fazer boa defesa. Aos 37 minutos, Sasha empatou para o Galo, após bom cruzamento de Calebe.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
A Chapecoense volta a campo no próximo domingo (10), às 11h, dessa vez fora de casa, diante do Internacional, no estádio Beira Rio. Já o Galo enfrenta o Ceará, no sábado (9), às 16h30, no Mineirão.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.