Campeonato Brasileiro

Fluminense vence a Chapecoense fora de casa e cola no G6 do Brasileirão

Chapecoense Fluminense
Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Nesta terça-feira, a Chapecoense recebeu o Fluminense na Arena Condá. A partida, valida pela 19ª rodada do Brasileirão, foi equilibrada, mas o tricolor carioca saiu vencedor, com gols de Bobadilla e Luiz Henrique por 2 a 1. Perrotti marcou o gol solitário do Verdão.

PRIMEIRO TEMPO

O Fluminense fez os seus gols logo de cara: Bobadilla, cara a cara com o goleiro, e Luiz Henrique, em bela cabeçada, abriram dois gols de vantagem para o tricolor carioca logo antes dos 20 minutos do primeiro tempo. Após isso, a Chapecoense saiu mais para o jogo, e teve chances claras com Bruno Silva e Alan Santos, mas pararam no goleiro Marcos Felipe ou a finalização foi pra fora.

CORRENDO ATRÁS DO PREJUÍZO

A Chapecoense voltou melhor para o segundo tempo. Embora não fosse um domínio absoluto, era nítido que a Chape se esforçava para arrancar um empate. Após desvio de Bruno Silva em cruzamento, Perrotti concluiu de cabeça e tirou o Verdão do 0. Desde então, a equipe catarinense até que tentou, mas não foi tão efetiva, e ficou mais na posse de bola até o fim do jogo. O Fluminense teve chances isoladas, mas claramente buscava a preservação do placar em 2 a 1.

SITUAÇÕES OPOSTAS

O jogo de hoje marcou um contraste grande entre as equipes: a Chapecoense cada vez mais se afunda na lanterna, com apenas oito pontos, metade da pontuação do Grêmio, 19º colocado. Já o Fluminense encostou no G6, e dorme na 7ª colocação, aguardando outros resultados.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo entre Chapecoense e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo