Campeonato Brasileiro

História se repete e Atlético vence Corinthians de virada novamente

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG mostrou que realmente não desistiu do bicampeonato! Na noite deste sábado (14), o Alvinegro mineiro consolidou o retorno dos triunfos pelo Campeonato Brasileiro e derrotou o Corinthians, como visitante, em mais uma partida emocionante. O primeiro jogo entre os times foi marcado pela virada do Galo, e a história se repetiu… O clube mineiro novamente conseguiu virar o placar e venceu o Timão por 2 a 1.

ERRO CRUCIAL


Logo nos primeiros minutos do primeiro tempo, a partida foi marcada por um lance polêmico, com um erro grave da arbitragem. O estreante Eduardo Vargas foi puxado por Gil na pequena área e os jogadores do time mineiro pediram pênalti. Enquanto o VAR analisava o episódio, o Corinthians conseguiu o contra-ataque e Davó abriu o placar para o Timão.


E mesmo com essa falha, o Galo continuou com a posse de bola e atacando bastante. Nesse segundo momento da primeira etapa da partida, o mérito vai para a competitividade do Timão, que fez com que a equipe anulasse o ofensivo Atlético Mineiro. Erros de finalização também prejudicaram os atleticanos.

JOGO DISPUTADO

Como já se é esperado em uma partida entre Corinthians e Atlético, o jogo foi extremamente disputado e de muita raça pelas duas equipes. A emoção dominou o ambiente e muitos jogadores exageraram nas jogadas e reclamações, com muitos cartões amarelos distribuídos. Keno, Roni e o goleiro Victor, que estava no banco, foram amarelados no primeiro tempo. Na segunda etapa, Davó, Jair, Ramiro e Réver também receberam o cartão amarelo.

PERSISTÊNCIA DO ATLÉTICO


No segundo tempo, o time mineiro não mudou sua forma de jogar e continuou pressionando o Corinthians. O Galo demonstrou ser uma equipe persistente e de muitos talentos individuais. Com grande jogada de Eduardo Vargas, Arana conseguiu marcar para o time mineiro e conquistar o empate.
O técnico do Atlético, Jorge Sampaoli fez uma substituição decisiva na segunda etapa da partida. O atacante Eduardo Sasha, que não estava aparecendo muito no jogo, saiu para a entrada de Marrony. O atleta fez o gol que deu a vitória para clube mineiro, mais uma vez de virada.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo