Campeonato Brasileiro

Anota a placa! Corinthians atropela Fluminense em jogo isolado do Campeonato Brasileiro

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Na noite desta quarta-feira, Corinthians e Fluminense entraram em campo em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e, de goleada, o Timão venceu o Tricolor carioca por 5 a 0 na Neo Química Arena.

Apenas uma equipe parece que apareceu para jogar em São Paulo. Desde os primeiros minutos, foi o Corinthians quem tomou as iniciativas, ficou com a posse da bola, e buscou criar oportunidades de gol. Na primeira etapa, o Flu até conseguiu brecar esse domínio corinthiano, porém, aos 25 minutos, Jô conseguiu abrir o placar.

Na volta do intervalo, o que era dominância se transformou em goleada. Em quinze minutos, Cazares e Fagner colocaram mais duas bolas nas redes do time da Laranjeiras e tranquilizaram o jogo para o Timão. Do outro lado, pouca inspiração dos atacantes do Flu, que mal fizeram o goleiro Cássio trabalhar.

Para piorar a situação do time carioca, Mateus Vital e Luan fecharam o placar e encerraram a noite mágica para os comandados de Mancini. O Alvinegro paulista atingiu, com essa vitória, os 42 pontos e chegou a oitava colocação. Já do lado tricolor, a derrota fez com que o Flu ficasse estacionado na sétima posição, com apenas um ponto a mais que o Corinthians.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo entre Corinthians e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo