Campeonato Paulista

Corinthians joga bem, bate a Inter de Limeira e avança para as semifinais do Paulistão

Foto: Agência Corinthians


Na tarde desta quarta-feira (11), Corinthians e Inter de Limeira se enfrentaram, na Neo Química Arena, em partida válida pela quarta de final do Campeonato Paulista. O Timão venceu a partida por 4 a1, com gols de Fagner, Jemerson marcou duas vezes e Raul fechou o placar. Resultado levou o Corinthians para a semifinal da competição.

O JOGO

O Corinthians domina completamente o jogo no primeiro tempo, impõe o seu estilo de jogo e leva vantagem na posse de bola. Logo aos 9 minutos, Fagner aproveita ótimo cruzamento de Lucas Piton, finaliza de primeira e abre o placar na Neo Química Arena. Aos 32, Luan chega a balançar a rede, pegando rebote de Jefferson Paulino após chute do próprio camisa 7, mas a bandeirinha marca a saída da bola pela linha de fundo, em lance duvidoso. O atacante tem nova ótima chance para ampliar, aos 36, mas cabeceia por cima do gol.

Na etapa final, Jemerson amplia aos 13, Thalisson diminui aos 18 e o zagueiro alvinegro marca o segundo dele aos 33, devolvendo uma vantagem maior para o Timão. Aos 47, Raul Gustavo deixa o seu de cabeça e transforma a vitória em goleada. Ótima atuação do Corinthians e classificação merecida.

AGENDA

O próximo jogo do Timão é na quinta-feira (13), no Uruguai, contra o Peñarol, pela Sul-americana. Já a Inter de Limeira vai disputar o troféu do interior, que ainda não tem data confirmada. A certeza e que volta a jogar no dia 5 de junho contra o Madureira, partia válida pelo Campeonato Brasileiro da Serie D.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paulista, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo