Em um jogo morno na Neo Química Arena, Corinthians e Santos empataram por 1 a 1. Com gols de Madson, logo no início, e Danilo Avelar, nos acréscimos da primeira etapa, o Timão voltou a balançar as redes, e o Peixe ampliou sua sequência de invencibilidade para 11 jogos sem derrota.
Primeiro tempo
O Santos começou o jogo bem melhor que o Corinthians. Enquanto o time da casa errava muitos passes e não conseguia construir jogadas, o Peixe subiu a marcação e dificultou a saída de bola do Timão.E foi assim que, aos dez minutos, Jean Mota recebeu na direita e cruzou para Madson, que deu um toque de cabeça e empurrou a bola para o fundo do gol.
Depois disso, o Santos optou por abaixar suas linhas e esperar pelo adversário. O Corinthians teve posse de bola, mas sentiu dificuldades de criar. O jogo ficou morno e pouco intenso pelo restante da primeira etapa. Já aos 45, Danilo Avelar ganhou de João Paulo no alto e empatou o jogo. O lance foi revisto pelo VAR antes de ser confirmado.
Segundo tempo
O segundo tempo foi pouco movimentado em questão de chances criadas. O Santos teve desgaste físico e jogou recuado por grande parte do período. O Corinthians procurou propor o jogo, mas teve pouco repertório para quebrar as linhas. A grande chance da segunda etapa foi em jogada de Matheus Vital, que dominou na intermediária e finalizou forte para a defesa de João Paulo.
Na tabela
O Peixe soma 21 pontos na tabela e enfrenta o Grêmio na próxima rodada. O Alvinegro Paulista tem 15 pontos e viaja para duelar com o Ceará.
Próximos jogos
Na próxima rodada, Corinthians e Santos entram em campo no domingo. Às 16h, o Peixe recebe o Grêmio, na Vila Belmiro. Já o Timão joga às 20h30, contra o Ceará, no Castelão.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.