Demais estaduais

Com confusão na arquibancada, Coritiba e Athletico ficam no empate no Couto Pereira

(Reprodução Twitter / Coritiba)

Coritiba e Athletico-PR se enfrentaram pela 7a rodada do Campeonato Paranaense, nesta quarta-feira(16). Na volta do público ao clássico, a partida terminou empatada em 0 a 0.

Inclusive o retorno das torcidas ao clássico teve momentos de tensão e confusão. Ainda no primeiro tempo, o jogo foi paralisado por briga entre os torcedores de Athletico e Coritiba. A partida só recomeçou após a presença da polícia para acalmar os ânimos.

O Coritiba, com esse empate, chega a quinze pontos no Paranaense e assume a liderança da competição pelo saldo de gols. Agora, vai a Vila Capanema para enfrentar o Paraná em mais um clássico.

Já o Athletico, com esse empate, se mantém na quinta posição com quatorze pontos e se aproxima da classificação no Paranaense. Neste sábado, volta a campo para enfrentar o Cianorte, dentro de casa.

PRIMEIRO TEMPO COM CONFUSÃO NAS TORCIDAS

A partida começou com tudo no primeiro tempo, chances para os dois lados. Já com um minuto, Igor Paixão cruzou e Pedro Henrique cortou para o Athletico. Aos 14 minutos, Léo Cittadini desviou falta e fez o gol, mas já havia sido marcado o impedimento.

Ainda no primeiro tempo, houve uma paralisação de dez minutos por confusão entre as torcidas de Coritiba e Athletico.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

SEGUNDO TEMPO SEM PONTARIA

No segundo tempo, as chances vieram muito mais em número. O Athletico chegou com perigo na finalização no travessão de Marcinho aos 20 minutos e de Bissoli aos 25 minutos.

Já o Coritiba, chegou com perigo nas finalizações de Léo Gamalho, aos 24 e 37 minutos. Nenhum dos dois times conseguiu caprichar na finalização para tirar o 0 do placar. Final de jogo Coritiba 0 x 0 Athletico- PR.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo