Tempo Real

Cruzeiro vence a Juazeirense e leva vantagem para o jogo de volta

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro e Juazeirense se enfrentaram no Mineirão, em jogo válido pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto terminou em 1 a 0 para a Raposa, com gol marcado por Bruno José, no segundo tempo.

PRIMEIRO TEMPO

O Cruzeiro inovou na formação inicial em campo, com mudanças em todos os setores. Weverton foi escolhido na defesa, Matheus Neris como volante substituição também no ataque: saída de Matheus Barbosa (meio-campista) para a entrada do atacante Guilherme Bissoli, o que fez com que Rafael Sobis tivesse de jogar recuado.

No entanto, a formação nova não trouxe melhora no sistema de jogo do Cruzeiro, que pouco criou na primeira etapa. Já a Juazeirense, que se preocupou em conter os ataques celestes e explorar os vacilos defensivos da Raposa, foi mais perigosa, duas vezes com Clebson, em finalizações de fora da área.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa complementar, o jogo permaneceu o mesmo. Sem alterações, os dois times mantinham suas estratégias iniciais até os vinte minutos do segundo tempo. Até que Guilherme Bissoli encontrou Bruno José, para abrir o placar. O gol celeste deixou a equipe mineira mais tranquila dentro de campo e não sofreu sustos até o final da partida.

Apesar da vantagem no placar, o Cruzeiro não conseguiu implementar um jogo mais ofensivo e terminou a partida com o 1 a 0. No próximo jogo, a Raposa pode até empatar que conseguirá a classificação.

ESTREIA

Diante da Juazeirense, Klebinho fez a sua primeira partida com a camisa do Cruzeiro. O jogador entrou aos 39 minutos do segundo tempo, no lugar de Raúl Cáceres, e mostrou velocidade enquanto esteve campo. No entanto, foi pouco acionado com a bola em seus pés.

Para saber tudo da Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo