Em uma partida eletrizante no Mineirão, Cruzeiro e Guarani terminaram em 3 a 3. O placar reflete o equilíbrio no desempenho das duas equipes na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe alviverde fica na 13ª colocação, com 25 pontos, e o time azul termina a 21ª rodada na 15ª posição, com 24.
Esse foi o segundo confronto entre os mineiros e os paulistas no ano, no primeiro turno o Cruzeiro venceu por 3 a 2 em um jogo emocionante. No segundo turno, mais uma vez, muitos gols no empate em 3 a 3. Somando os dois jogos, 11 gols foram anotados pela Raposa e o Guarani.
Destaque negativo para a arbitragem, que deu, injustamente, o cartão vermelho para William Pottker no início do segundo tempo.
O Guarani esteve na frente do placar três vezes no jogo, mas o Cruzeiro buscou o empate todas as vezes, mesmo com um jogador a menos. Mais uma vez, com o dedo de Felipão, que colocou Welinton no lugar de Régis na etapa complementar e conseguiu igualar o placar, mesmo com a Raposa com 10 jogadores em campo.
MAIS: Todas notícias sobre o Cruzeiro
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.