O Palmeiras bateu a equipe do Deportivo Táchira por 4 a 0, na estreia da Libertadores, no Estádio Pueblo Nuevo, na Venezuela. Os gols do verdão foram marcados por Dudu e Raphael Veiga na primeira etapa do jogo, e Rafael Navarro duas vezes na etapa complementar. Além disso, o time brasileiro manteve o tabu de nunca ter perdido para times venezuelanos, são 14 jogos e o time brasileiro venceu todos.
Primeiro Tempo
O Verdão começou a partida muito bem, com aquela pressão inicial que vem se tornando frequente. Logo aos oito minutos, o atacante Dudu marcou para o time paulista, sendo que minutos antes, o jogador perdeu uma bela oportunidade na grande área. Após o primeiro gol, o Palmeiras controlou bem a partida e não sofreu defensivamente. Já na parte do ataque o time alviverde teve algumas chances, até acertou a trave depois de uma cobrança de escanteio, mas foi aos 34 minutos, com Raphael Veiga que o time ampliou a vantagem.
Segundo Tempo
A etapa final de jogo começou exatamente igual o primeiro tempo, com o Palmeiras pressionando e logo aos três minutos, Rafael Navarro fez o terceiro e depois de cinco minutos ele marcou novamente, ampliando para 4 a 0 . Depois dos gols a equipe brasileira continuou bem na partida, jogadores como Dudu e Veiga foram substituídos logo aos 15 minutos. Aos 26 minutos, Jailson recebeu o segundo amarelo e foi expulso, mesmo com um homem a menos, o Verdão quase não sofreu na partida.
Para saber tudo sobre a Copa Libertadores da América, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.