Flamengo

Marinho marca, Vitinho brilha e Flamengo vence o Boavista

Flamengo x Boavista
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Missão cumprida no primeiro teste de Paulo Sousa no comando do Flamengo. O Rubro-Negro venceu o Boavista por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (02), no estádio Raulino de Oliveira, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Marinho marcou o primeiro com a camisa do time carioca. Pedro e Gabigol completaram o placar.

Foi uma vitória tranquila para o atual tricampeão carioca. O Flamengo dominou o jogo do começo ao fim e construiu um resultado sem sustos em Volta Redonda. A partida serviu para o técnico português fazer testes e avaliar as opções para o clássico contra o Fluminense.

PRIMEIRO TEMPO

Como já era esperado, o Flamengo começou o jogo pressionando. O estreante Marinho foi participativo e buscou se movimentar durante toda a primeira etapa. Aos 21 minutos, Vitinho acreditou na jogada, fez o cruzamento e Marinho finalizou de primeira, marcando o primeiro gol dele com a camisa do rubro-negra e abrindo o placar contra o Boavista.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, Paulo Sousa fez duas mudanças. Colocou Gabigol ao lado de Pedro no ataque e Éverton Ribeiro aberto pela ala esquerda. O segundo gol saiu aos 15 minutos. Vitinho fez Mai’s uma boa jogada e cruzou para trás. Pedro bateu para fazer o segundo do Flamengo em Volta Redonda. Ainda deu tempo de mais uma assistência de Vitinho. O camisa 11 deu o passe para Gabigol fechar a contagem. O Rubro-Negro ainda teve outras três chances claras com Gabriel, mas o goleiro Fernando foi bem nas duas e evitou o terceiro.

Flamengo e Boavista voltam a campo no fim de semana. O Rubro-Negro faz o clássico contra o Fluminense no domingo, às 16h, no estádio Nilton Santos. O Verdão de Saquarema joga no sábado, contra o Volta Redonda, em Bacaxá.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo do jogo entre Flamengo e Boavista pelo Campeonato Carioca 2022.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo