RESUMO
O jogo entre Fortaleza x Atlético-GO terminou empatado em 0 x 0, mas não foi por falta de oportunidades. A equipe cearense dominou boa parte do jogo, principalmente na segunda etapa, e esteve bem próxima de abrir o placar. Mas, os atletas do Leão não estavam inspirados, e erraram bastante na hora de finalizar suas jogadas.
O Atlético-GO fez uma boa primeira etapa, onde equilibrou bastante as ações. Porém, na segunda etapa, quase não ofereceu perigo. Ficou preso em seu campo de defesa, e deixou o Fortaleza a vontade para criar suas oportunidades. Porém, a equipe goiana soube aguentar a pressão do Fortaleza, e conquistou mais um ponto fora de casa.
NADA DE GOLS
Apesar de ter sido uma partida bastante movimentada. O placar não saiu do zero. Na primeira etapa, as duas equipes estavam presentes no ataque, e constantemente rondavam a área adversária, mas não conseguiram converter em gols.
No segundo tempo, o domínio maior foi da equipe mandante, que criou várias oportunidades, e teve até gol anulado. Mas novamente, o placar permaneceu zerado.
NA BRONCA COM O VAR
O Fortaleza teve um gol anulado, corretamente, após a bola bater no braço de Carlinhos.
A reclamação, pelo lado tricolor, ficou por conta de uma expulsão não dada, após Janderson acertar a cabeça de Yuri César com o cotovelo, e em pênalti não marcado em cima de Romarinho, na segunda etapa.
SITUAÇÃO NA TABELA
Com o empate, o Fortaleza não perde, mas também não ganha posições. A equipe se mantém na décima posição.
O Atlético-GO, com o empate, ganhou duas posições, se mantendo longe da zona de rebaixamento.
PRÓXIMOS JOGOS
O Fortaleza entra em campo novamente na próxima quarta-feira (07), às 21h30, também na Arena Castelão, contra o Atlético Mineiro.
O Atlético-GO viaja até o estado de São Paulo, para enfrentar na quarta-feira (07), às 20h30, o São Paulo.