Campeonato Brasileiro

Fortaleza desperdiça chances no Castelão e apenas empata com o Santos

(Ivan Storti / Santos F.C.)

Fortaleza e Santos fizeram um confronto agitado na Arena Castelão, na noite desse domingo (15). Apesar disso, nenhuma equipe conseguiu sair com a vitória. O placar final acabou ficando em 1 a 1, com gols de Lucas Crispim, para os mandantes, e Carlos Sanchez, para os visitantes. O duelo foi válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado acaba sendo pior para o Fortaleza, que desperdiça a chance de alcançar a vice liderança do Brasileirão. Lucas Crispim ainda teve a chance de dar a vitória ao Leão do Pici no fim do jogo, mas a cobrança de pênalti foi defendida por João Paulo.

Apesar do tropeço, o Fortaleza segue bem colocado e está em 3º lugar na tabela com 31 pontos. No próximo sábado, o Leão do Pici vai à Caxias do Sul e visita o Juventude, no Alfredo Jaconi, às 21h. Já o Santos fica na 9ª colocação com 21 pontos. Na quinta-feira, o Peixe tem o duelo decisivo pela Sul-Americana diante do Libertad, às 21h30, no Paraguai.

LEI DO EX

A lei do ex mais uma vez entrou em ação no Campeonato Brasileiro. Velho conhecido da torcida santista, o meia Lucas Crispim foi o autor do único gol do Fortaleza na partida desse domingo (15). O camisa 10 foi revelado pelo time paulista, mas não chegou a ter sucesso no time profissional. Hoje, no Leão do Pici, ele é um dos principais jogadores de Juan Pablo Vojvoda.

ARBITRAGEM

Como não poderia ser diferente, mais uma vez uma partida do Campeonato Brasileiro tem como principal assunto a arbitragem. O árbitro André Luiz de Freitas acabou anulando dois gols do Fortaleza, além de marcar uma penalidade máxima polêmica para o time mandante.

EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA

Se para o Fortaleza o resultado não foi bom, o mesmo não pode ser dito para o Peixe. O Santos, que ainda busca melhorar como visitante, conseguiu arranjar um empate na capital cearense, depois de João Paulo defender um pênalti nos minutos finais.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo