Campeonato Brasileiro

Com gol no fim, Corinthians bate o Goiás fora de casa e sobe na tabela

Divulgação/Goiás
— Continua depois da publicidade —

Na noite desta quarta-feira (02), o Goiás recebeu o Corinthians no Serrinha e foi derrotado por 2 a 1. O gol do time da casa foi marcado por Vinicius, Fábio Sanches, contra, e Avelar marcaram para os Paulistas. Com a vitória, o Timão alcançou 08 pontos e o Goiás, amarga a 17ª posição com 05 pontos.

JOGO EQUILIBRADO

O Corinthians, bastante modificado, fez um bom primeiro tempo e abriu o placar com gol contra de Fábio Sanches, aos 27 minutos. O Esmeraldino, foi melhor na segunda etapa com as mudanças promovidas pelo técnico Thiago Larghi e buscou o empate mas não conseguiu segurar o placar e cedeu a vitória ao time paulista.

VALENTE ESMERALDINO

O Goiás fez um dos melhores tempos até agora no campeonato. Depois do intervalo, o técnico Larghi promoveu mudanças na equipe que fizeram o Esmeraldino jogar uma boa partida e conseguir o gol do empate aproveitando a falha de Gil e Cássio.

NO SUFUCO!

Depois do gol, o Corinthians caiu de rendimento. O Timão não conseguiu repetir o bom futebol apresentado no primeiro tempo e sofreu com o Goiás. O gol da vitória do Alvinegro saiu aos 45 minutos da segunda etapa. Danilo Avelar de cabeça, marcou para o Timão após a cobrança de escanteio de Otero.

Confira os gols da vitória do Corinthians sobre o Goiás

Corinthians vai respirar alguns dias aliviado depois de um gol “achado”. Desempenho nos dois lados foi ruim, mas o resultado chegou.

#SerrinhaENM

A profundidade que Léo Natel dá pela direita não é possível quando ele está na esquerda. Vai para a linha de fundo e consegue usar a velocidade no corredor.

O mesmo acontece com o Mosquito, por isso muitos ficaram encantados com ele.

#SerrinhaENM

Dá agonia ver o Fagner voltando para marcar. Imagina o Tiago Nunes… São 26 jogos em que o treinador não consegue arrumar o sistema defensivo em diferentes aspectos.

#SerrinhaENM

Defesa do Corinthians segue com buracos. Se Sidcley comprometia bastante na esquerda, Fagner está bem mal na defesa durante o campeonato. Gil só olhou.

Se antes era da direita pra esquerda, hoje foi o contrário.

#SerrinhaENM

Fim do primeiro tempo em mais um jogo lento do Corinthians. Bem posicionado para manter a bola, mas com qualquer pressão mais alta que o normal já tem dificuldades.

#SerrinhaENM

Ótimas subidas do Ramiro. No último jogo, o gol saiu de uma corrida entre o lateral e o zagueiro. Hoje, já é a segunda em que se movimenta para receber em profundidade dando o famoso “gato”. Característica que não mostrava antes.

#SerrinhaENM

O Goiás é líder em números defensivos no Brasileirão (por jogo):

1° em desarmes – 23
3° em interceptações – 14
1° em cortes – 23.8

É, também, o quarto time que mais faz faltas por partida (19).

#SerrinhaENM

No último confronto diante do Corinthians, em outubro de 2019, o Goiás teve dois jogadores expulsos.

O Corinthians perdia por 2 a 0, e aos 90+3 fez o primeiro gol, de pênalti. O empate veio aos 90+7.

#SerrinhaENM

Corinthians escalado com o que tem de melhor para a criação, com Camacho e Cantillo no meio. Interessante ver como a nova dupla pela esquerda irá atuar. Tendência de muita movimentação por aquele lado.

#SerrinhaENM

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS DESTE TEMPO REAL

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

Ao topo