Campeonato Brasileiro

Sofrência só na dança! Flamengo supera Goiás em Goiânia e segue na briga pelo título do Brasileirão

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo foi até Goiânia, terra do sertanejo, e não tomou conhecimento do Goiás na noite desta segunda-feira. O Rubens venceu por 3 a 0, gols de Arrascaeta, Gabigol e Pedro, e seguiu na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado o Flamengo entra na briga mais uma vez pelo título do Campeonato Brasileiro, agora o rubro negro aparece na quarta colocação com 52 pontos, já o Goiás continua em 18 com 26 pontos, se complicando ainda mais na briga contra o rebaixamento.

PRIMEIRO TEMPO

Debaixo de muita chuva em Goiânia, o Flamengo parece não ter se importado muito com a chuva e nem com o fato de jogar fora de casa, foi pra cima do Goiás, chegou a fazer 4 gols, mas bem anulados pelo VAR, o Goiás criou muito pouco, não ameaçou o Flamengo, e as jogadas não tinha objetivo.

A melhor chance do Goiás no primeiro tempo foi de Rafael Moura que recebeu cruzamento de Shaylon sozinho e mandou pra fora, depois dos 30′ minutos o Goiás conseguiu igualar o jogo, mas aos 42′ Arrascaeta que bateu pro gol e a bola bateu em David Duarte enganando o goleiro Tadeu. O primeiro tempo termina com a supremacia do Flamengo que vence por 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou com o Flamengo pressionando na saída de bola do Goiás, o time esmeraldino não consegui imprimir uma boa marcação no meio-campo e foi impossível parar os talentos individuais do Flamengo: aos 17′ do segundo tempo Gabigol ampliou o placar para o Flamengo.

O treinador Glauber Ramos mexeu no Goiás pra tentar uma reação, o time até que esboçou uma tentativa de pelo menos diminuir o placar, Vinícius Lopes perdeu duas grandes chances na etapa final, mas desperdiçou. O Flamengo seguiu pressionando o Goiás e após falha da zaga Pedro fecha o placar na serrinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo