Nesta quarta-feira (26), pela primeira rodada do Campeonato Paulista de 2022, Santos e Inter de Limeira apenas ficaram no 0 a 0 em Limeira. O Peixe até começou bem, mas viu o Leão crescer no decorrer da partida. Mesmo assim, o placar não se alterou.
O JOGO!
O Santos começou melhor. Lucas Braga buscava o jogo para o Peixe, que tinha dificuldade para encaixar o último passe. Após os 20 minutos iniciais, a Inter de Limeira impôs seu mando de campo e trouxe perigo ao gol de João Paulo. Aos 26, Geovane saiu cara a cara com João Paulo, mas chutou por cima da Meta.
Em seguida, a Inter obrigou o goleiro santista trabalhar novamente, em boa cobrança de falta. Nos minutos finais, o Alvingero praiano recebeu um banho de água fria. Gabriel Pirani entrou forte no lateral do Leão e recebeu amarelo. Após análise no VAR, o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo decidiu cancelar a decisão anterior e expulsar o meia.
A Inter de Limeira começou o segundo tempo em vantagem, com um homem a mais. No entanto, o Santos soube se defender bem e levou mais perigo ao adversário.
As alterações tardias do técnico Leandro Silva, do Santos, atrasaram o poder de reação de equipe. A primeira substituição aconteceu somente aos 36 minutos, mas surtiu efeito. Bruno Oliveira fez sua estreia e substituiu Camacho. Com cinco minutos em campo, o meia aproveitou boa bola de Marcos Leonardo e quase abriu o placar.
Ao fim da partida, João Paulo levou o prêmio de melhor jogador. Mesmo assim, nada foi capaz de alterar o placar, que seguiu marcando 0 a 0 até o fim.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS!
Ainda pelo Campeonato Paulista, o Santos volta a campo no próximo sábado (29), às 11h, contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro. Já a Inter de Limeira visita a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, também no sábado (29), às 18h30.
Para saber tudo sobre o Campeonato Paulista, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!