Futebol Internacional

Rodrygo marca no fim e Real Madrid bate Inter de Milão fora de casa

Inter de Milão Real Madrid
Foto: Daniele Buffa/Image via Imago Images

Inter de Milão e Real Madrid se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (15) pela 1ª rodada da fase de grupos da Uefa Champions League e os espanhóis saíram com a vitória por 1 a 0. O brasileiro Rodrygo marcou no fim do jogo para garantir os três pontos aos madrilenhos.

O JOGO

O primeiro tempo foi de domínio da Inter de Milão, que teve mais posse de bola e chegou mais perto de abrir o placar, mas parou no goleiro Courtois e na falta de pontaria dos atacantes. Apesar de toda expectativa, as equipes fizeram um confronto muito travado e sem tantas oportunidades de jogo. Apesar do melhor elenco, o Real Madrid não conseguiu produzir como o esperado e demorou para crescer e apresentar o bom futebol.

Já a segunda etapa mudou de panorama e o Madrid começou a oferecer mais perigo ao gol defendido por Handanovič. Com tanta pressão, o Real Madrid passou a pressionar muito mais e dava indícios de que o gol estaria próximo de sair. Depois de tanto martelar, aos 44 minutos, Valverde lançou Camavinga na área, que ajeitou para Rodrygo bater de primeira e dar a vitória ao time espanhol.

COMO FICA

Mesmo com a vitória, o Real Madrid é o segundo colocado do Grupo D, já que a surpresa Sheriff venceu o Shakhtar Donetsk por 2 a 0 no outro jogo da chave. Na próxima rodada, a Inter visita o Shakhtar enquanto o Madrid recebe o Sheriff.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo para Inter de Milão x Real Madrid, duelo de abertura da fase de grupos da Champions League.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo