Campeonato Brasileiro

Inter e Coritiba empatam no Beira-Rio e Coxa sai do Z4

Foto: Silvio Avila/Getty Images

RESUMO

Em jogo bem movimentado no segundo tempo, Internacional e Coritiba empataram por 2 a 2, no Beira-Rio. Os gols colorados foram marcados por Yuri Alberto e Nonato; Giovanni Augusto e Sabino empataram para o Coxa.

O substituto de Thiago Galhardo marca

Yuri Alberto teve a incumbência de substituir Thiago Galhardo, o artilheiro campeonato. O camisa 11 aproveitou o cruzamento de Heitor e cabeceou para o fundo das redes aos 32 minutos do primeiro tempo. O lateral-direito Colorado deu a sua quarta assistência no Brasileirão.

Heitor expulso e Coxa busca igualdade duas vezes

Logo no princípio do segundo tempo, Giovanni Augusto empatou, após tabelar com Neilton. Com a revisão do VAR, Heitor foi expulso após pisão em Róbson. Mesmo com um jogador a menos, Nonato fez o segundo gol colorado aos 13 minutos. O Coritiba reagiu mais uma vez e Sabino empatou de cabeça aos 28 minutos.

Situação na tabela do Brasileirão

Com o empate por 2 a 2, o Colorado é líder momentâneo do Brasileirão com 36 pontos – pode ser ultrapassado pelo Flamengo, que joga ainda neste domingo. Já o Coritiba chegou aos 20 pontos e saiu da zona de rebaixamento.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

Inter enfrenta o Santos no próximo sábado (14), às 16h30, na Vila Belmiro. Já o Coritiba recebe o Bahia, no Couto Pereira, na segunda-feira da semana que vem (16), às 18h.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo