O Internacional está na final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Após goleada por 4 a 0, contra o Esportivo, no Beira-Rio, o colorado espera pelo vencedor de Grêmio e Novo Hamburgo para conhecer seu adversário.
INÍCIO AVASSALADOR
Com muita intensidade, característica dos times treinados por Eduardo Coudet, o Internacional atropelou o Esportivo nos primeiros 25 minutos de jogo. Com 15 minutos, o jogo já estava 3 a 0 – gols de Galhardo, Marcos Guilherme e Guerrero – e liquidado o confronto. Depois, diminuiu o ritmo de jogo e administrou o restante da primeira etapa
JOGO CONTROLADO E DESFALQUE PARA A FINAL
No segundo tempo, a equipe colorada tratou de administrar a partida. Com o jogo já decidido, Coudet, logo de início, fez três substituições – Zé Gabriel, D’Alessandro e Pottker. Boschilia, após jogada de Patrick e Pottker, fez o quarto gol em chute da entrada da área. A péssima notícia foi a expulsão de Saravia, que era o último homem e evitou o que poderia ser único gol do Esportivo no jogo. Com isso, o argentino está fora da final do segundo turno do Gauchão.
THIAGO GALHARDO + 10
O time de Coudet, hoje, começa pela escalação de Thiago Galhardo. É titularíssimo. O camisa 17 faz toda a diferença em campo – quando não está, é visível a queda de rendimento da equipe. Até o momento, são cinco gols e seis assistências em 2020.
Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.