Com virada no segundo tempo, o Fluminense derrotou o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão. O gol colorado foi marcado por Maurício. Lucca e Caio Paulista viraram para o Tricolor carioca. Com o resultado, o Colorado permanece com 36 pontos e caiu para o quarto lugar na tabela. Já o Fluminense pulou para 35 pontos e ocupa, momentaneamente, o quinto lugar.
PRIMEIRO GOL COM A CAMISA COLORADA
No segundo jogo com a camisa colorada, Maurício marcou seu primeiro gol. Após tabelar com Galhardo, o camisa 27 precisou finalizar duas vezes para vencer o goleiro Muriel. No lance, o arqueiro do Fluminense falhou na primeira tentativa do meia-atacante colorado, após espalmar para frente.
GOL OLÍMPICO E VIRADA DO FLUZÃO
Com mais posse de bola e dominando o segundo tempo, o Fluminense chegou ao gol do empate 12 minutos. E não foi qualquer gol, foi um golaço olímpico. Lucca bateu o escanteio da esquerda e a bola foi direto para o gol de Marcelo Lomba. O Inter voltou a pressionar após levar o empate, mas foram os cariocas que viraram a partida em contragolpe. Marcos Paulo achou Caio Paulista às costas de Uendel, que dominou e fuzilou Marcelo Lomba, 2 a 1.
FILME REPETIDO
É a segunda virada do Fluminense sobre o Internacional no Brasileirão 2020. No primeiro turno, no Maracanã, Guerrero abriu o placar para o Colorado, mas Nenê, com dois gols de pênalti, virou para o Tricolor carioca.
Para saber tudo da Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.