Campeonato Gaúcho

Na estreia de Palacios, Internacional não consegue furar retranca do São José e empata sem gols

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional empatou com o São José em 0 a 0 na noite desta quarta-feira (31), no estádio Beira Rio, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho. A grande novidade da partida foi o atacante chileno Carlos Palacios, contratado pelo colorado na semana passada. Porém, quem se destacou foi o goleiro Fábio, do zequinha, que fez grandes defesas.

Com o empate, a equipe de Miguel Ángel Ramírez se mantém na liderança com 17 pontos em oito jogos. O time azul e branco permanece na 9ª posição com 8 pontos em também oito partidas. O próximo confronto do Inter no Gauchão será contra o Grêmio, na Arena, no sábado (03), às 22h15. Já o São José enfrentará o São Luiz, no Passo D’Areia, no domingo (04), às 20h.

Primeiro tempo todo do goleiro Fábio

No primeiro tempo, o Inter criou mais oportunidades de gol que o São José, porém não conseguiu abrir o placar. Logo no começo do jogo, o Colorado quase marcou. Edenílson tabelou com Caio Vidal, mas chutou para fora. Houve outras chances para a equipe colorada, entretanto o goleiro Fábio não deixou a bola entrar. No final da primeira etapa, o Inter teve três oportunidades seguidas de gol. Em uma delas, a mais perigosa, Cuesta cabeceou forte, e Fábio conseguiu defender.

Segundo tempo de chances para ambos os lados

Já no segundo tempo, o Colorado teve menos chances de gol. As poucas oportunidades que apareceram também pararam nas mãos de Fábio. O atacante chileno Carlos Palacios entrou na metade da segunda etapa, fazendo sua estreia pelo Inter. Palacios mostrou a que veio: deu um passe preciso para Edenílson, mas o meia colorado desperdiçou a chance de fazer o gol da vitória. A equipe do São José também perdeu algumas oportunidades de marcar, mas menos claras que as do Inter.

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo