Campeonato Gaúcho

Na estreia de Palacios, Internacional não consegue furar retranca do São José e empata sem gols

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional empatou com o São José em 0 a 0 na noite desta quarta-feira (31), no estádio Beira Rio, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho. A grande novidade da partida foi o atacante chileno Carlos Palacios, contratado pelo colorado na semana passada. Porém, quem se destacou foi o goleiro Fábio, do zequinha, que fez grandes defesas.

Com o empate, a equipe de Miguel Ángel Ramírez se mantém na liderança com 17 pontos em oito jogos. O time azul e branco permanece na 9ª posição com 8 pontos em também oito partidas. O próximo confronto do Inter no Gauchão será contra o Grêmio, na Arena, no sábado (03), às 22h15. Já o São José enfrentará o São Luiz, no Passo D’Areia, no domingo (04), às 20h.

Primeiro tempo todo do goleiro Fábio

No primeiro tempo, o Inter criou mais oportunidades de gol que o São José, porém não conseguiu abrir o placar. Logo no começo do jogo, o Colorado quase marcou. Edenílson tabelou com Caio Vidal, mas chutou para fora. Houve outras chances para a equipe colorada, entretanto o goleiro Fábio não deixou a bola entrar. No final da primeira etapa, o Inter teve três oportunidades seguidas de gol. Em uma delas, a mais perigosa, Cuesta cabeceou forte, e Fábio conseguiu defender.

Segundo tempo de chances para ambos os lados

Já no segundo tempo, o Colorado teve menos chances de gol. As poucas oportunidades que apareceram também pararam nas mãos de Fábio. O atacante chileno Carlos Palacios entrou na metade da segunda etapa, fazendo sua estreia pelo Inter. Palacios mostrou a que veio: deu um passe preciso para Edenílson, mas o meia colorado desperdiçou a chance de fazer o gol da vitória. A equipe do São José também perdeu algumas oportunidades de marcar, mas menos claras que as do Inter.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS DESTE TEMPO REAL

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top