Campeonato Gaúcho

Com gol contra nos acréscimos, time alternativo do Internacional é derrotado pelo São Luiz no Gauchão

Divulgação/São Luiz

Internacional e São Luiz se enfrentaram pela 3a rodada do Gauchão. No duelo, o colorado, com time alternativo e repleto de garotos, saiu derrotado, por 2 a 1. Os gols foram marcador por Yuri Alberto, pelo colorado, e Hugo Almeida e Tiago Barbosa, contra, para o time de Ijuí. Sendo que o tento final saiu aos 49 minutos do segundo tempo.

O Internacional, após essa derrota, volta a campo, pelo torneio no próximo sábado (13), contra o Ypiranga, novamente no Beira-Rio. Já o São Luiz, após dois triunfos seguidos contra times da Série A – Juventude e Internacional – recebe o Novo Hamburgo, em Frederico Westphalen, no domingo (14).

PRIMEIRO TEMPO LENTO

O time de garotos do Internacional teve dificuldades de entrosamento na primeira etapa. A volta de Maurício, Peglow e Yuri Alberto parece ter atrapalhado o encaixe previamente apresentado pela equipe de Fábio Matías. Por sua vez, o São Luiz não arriscava muito mas, vendo a falta de confiança na troca de passes colorada, avançou as linhas, e conseguiu um gol de bola parada, anotado por Hugo Almeida, após Daniel falhar na saída do gol.

FALHAS DECIDEM RESULTADO

O Internacional voltou mais agressivo no segundo tempo, buscando o empate a todo custo. A igualdade veio, então, aos 17 minutos, quando Heitor cruza para a área, a defesa afasta mal e deixa Yuri Alberto livre, dentro da pequena área, para marcar. Poucos minutos depois, o atacante deixou Peglow sozinho, na cara do goleiro, mas o jovem ponteiro chutou cruzado para fora, desperdiçando chance inacreditável. E, como no futebol existe a velha máxima de “quem não faz, leva”, foi isso que aconteceu. Em cruzamento despretensioso, aos 49 minutos da etapa final, o zagueiro Tiago Barbosa foi cortar e mandou contra o próprio gol, decretando a derrota da equipe de Porta Alegre, dentro do Beira-Rio.

NOITE DE HOMENAGENS E LEMBRANÇAS

Em virtude do dia internacional da mulher, o Inter preparou uma série de faixas organizadas pelas torcidas femininas do clube. Além disso, na camisa dos jogadores, foram estampados nomes de mulheres que combatem o Covid-19 na linha de frente. A data de um ano sem torcida no Beira-Rio também foi relembrada. Nesse mesmo dia, em 2020, o colorado venceu o Brasil de Pelotas, por 2 a 0, na derradeira ida dos fãs ao estádio, antes da paralisação por conta da pandemia.

Faixa colocada em homenagem as coloradas no Dia da Mulher. Foto: Reprodução/Inter

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo