Juventude

No sufoco, Juventude vence o Corinthians e continua na Série A em 2022

Juventude x Corinthians
Fernando Alves/EC Juventude

Juventude e Corinthians se enfrentaram pela trigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (09). No duelo, que ocorreu no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Papo precisando do resultado saiu vitorioso por 1 a 0. O gol gaúcho foi de Chico.

SITUAÇÃO DO DUELO

O Juventude, com essa vitória permaneceu na Série A e vai ficar pelo segundo ano na elite do Campeonato Brasileiro. Já o Corinthians perdeu a quarta colocação do Brasileiro na última rodada para o Fortaleza.

PRIMEIRO TEMPO DE DOMÍNIO DO PAPO

Desde o primeiro minuto, o Juventude demonstrou mais interesse que o Corinthians. O time do Papo subiu de produção a partir dos 20 minutos da etapa inicial, e no final do primeiro tempo o time de Caxias tinha criado três grandes chances com duas bolas na trave e uma grande defesa de Cassio. Porém, o time paulista assustou o Papo com um gol anulado de Jô

JUVENTUDE JOGOU A VIDA NO SEGUNDO TEMPO

Sabendo da combinação de resultados, o time de Jair Ventura foi para cima da equipe do Corinthians querendo resolver a partida. Com passar do jogo o volume de jogo aumentou e o estádio ficou muito nervoso. Porém, as 37 minutos o arbitro revisou uma bola que bateu na mão de Gabriel Pereira e marcou pênalti. Chico foi o responsável pela cobrança que deu números finais a partida. No final do Jogo, Fagner ainda foi expulso por chutar Capixaba.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo entre Juventude e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo