Conmebol Libertadores

Santos vence a LDU na altitude e sai em vantagem nas oitavas

Foto: Dolores Ochoa - Pool/Getty Images

O Santos venceu a LDU por 2 a 1, em Quito, nesta terça-feira (24), e deu um grande passo na fase de oitavas de final da Copa Libertadores. Soteldo e Marinho foram decisivos e marcaram para o Peixe, que teve grande atuação defensiva.

PRIMEIRO TEMPO

O venezuelano balançou as redes para o Alvinegro logo aos 7 minutos, em lance que contou com grande participação de Pará pelo lado direito e finalização precisa do camisa 10. A partir daí, o time da casa pressionou a equipe brasileira, principalmente com chutes de fora da área e cruzamentos.

No final do primeiro tempo, o Santos concedeu um contra-ataque em cobrança de falta e a LDU empatou a partida com Jhojan Julio, que aproveitou rebote do goleiro John.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, a posse prosseguiu com o time do Equador, mas o Alvinegro da Vila Belmiro se comportou bem defensivamente. Em jogada individual, Marinho driblou dois e sofreu pênalti, convertido logo em seguida. Com vantagem no placar, o Peixe não deu espaços e garantiu a vitória.

JOGO DE VOLTA

Com esse resultado, o Santos tem seis vitórias e um empate na Copa Libertadores da América 2020, estando invicto até o momento. O jogo de volta na Vila Belmiro será na próxima terça-feira (1), às 19h15 (de Brasília).

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo