Campeonato Brasileiro - Série B

Cruzeiro não tem atuação brilhante, mas vence o Londrina com gol no fim e respira na Série B

Londrina x Cruzeiro Créditos: Ricardo Chicarelli/Londrina EC.
Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina EC.

Na noite desta sexta-feira (5), em jogo válido pela 34ª rodada da Série B, o Cruzeiro venceu o Londrina, no Estádio do Café, por 1 a 0. O gol celeste foi marcado por Thiago, já no fim do segundo tempo da partida. Com o resultado, a Raposa chegou aos 43 pontos e assumiu a 11ª colocação na tabela de classificação.

Além disso, se distanciou um pouco mais da zona de rebaixamento, ficando a cinco pontos do primeiro colocando dentro do Z4, justamente o Londrina, que, com a derrota, se manteve em 17º lugar com 38 pontos somados até aqui.

O JOGO!

O jogo é considerado como de seis pontos, já que as equipes, antes do início da partida, mantinham certa proximidade na tabela. Inclusive, a Raposa tinha apenas dois pontos de diferença para a zona da degola. E, como um jogo difícil, durante toda a partida, ambos os times tiveram dificuldades no terço final de campo.

Levemente superior, o Cruzeiro teve as melhores oportunidades, mas parou em César. No fim da partida, no entanto, foi premiada com um gol de Thiago.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrentará o Brusque, na terça-feira (9), às 21h30, no Mineirão. Já o Londrina, medirá forças com o CRB, fora de casa, na quarta-feira (10), às 19h.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo