Remo

CSA aproveita as chances, vence o Remo e entra no G4 da Série B

CSA
Fotos: Augusto Oliveira/CSA

O CSA venceu o Remo em casa, no estádio Rei Pelé pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. 2 à 0 no placar e posição no G4. Com a vitória, o time Alagoano está na quarta colocação da Série B, zona do acesso para a elite do futebol brasileiro em 2022.

O JOGO

O Leão do Pará começou na pressão com Victor Andrade chegando na área, mas chutou alto demais e a bola foi por cima do gol. Após esse lance, o CSA equilibrou o jogo e começou a pressionar. Chegou com Dellatorre, e aos 27 minutos a bola entrou. Marco Túlio aproveitou e livre, cabeceou a bola e mandou pra dentro do gol, abrindo o placar pro CSA no Rei Pelé.

No segundo tempo, o jogo seguia morno, sem muitas chances criadas. Tanto o Remo que precisava do gol, e o CSA de garantir a vitória, as equipes não buscavam tanto o gol. E aos 28 minutos da etapa final, Dellatorre ampliou a vantagem dos donos da casa. CSA 2 x 0 Remo.

+ Notícias do esporte

DESTAQUES DA PARTIDA

Pelo lado do CSA, Dellatorre foi o destaque do time. Sempre presente no ataque o jogo todo, fez o segundo gol da equipe e que garantiu a vitória no confronto. Pelo lado do Remo, Victor Andrade se destacou.

TABELA

Com a vitória, o CSA entrou no G4 da Série B. Agora tem 54 pontos. Já o Remo, está na décima primeira colocação e tem 41 pontos conquistados.

+ Para saber mais sobre a Série B, siga o ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERFACEBOOK INSTAGRAM.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 35ª rodada, o CSA joga na segunda-feira (8) na Ressacada, às 20h (de Brasília), contra o Avaí. E o Remo visita o Operário na terça-feira (9) às 19h no Estádio Germano Kruger.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo