Futebol Internacional

Rashford sai do banco e dá vitória ao Manchester United contra o West Ham

Manchester United x West Ham
Photo by Laurence Griffiths/Getty Images

O Manchester United recebeu o West Ham, neste sábado (22), em Old Trafford, em busca de uma recuperação dentro da Premier League, enquanto o adversário foi em busca da vitória para se consolidar cara vez mais no grupo dos quatro primeiros colocados. Em um jogo bastante truncado, o gol da vitória saiu somente no último lance, com Rashford. A vitória colocou o Manchester United no G4 da Premier League.

No começo de jogo, o West Ham buscou tomar a iniciativa, mas encontrava dificuldades para furar o bloqueio defensivo do United. Enquanto isso, o time da casa também não conseguia criar muito e passou a apostar em jogadas de cruzamento.

A primeira foi com Bruno Fernandes, que achou espaço pela direita e cruzou na medida para Cristiano Ronaldo, mas o português chegou um pouco atrasado. Pouco depois, em jogada parecida, quem perdeu a chance foi Diogo Dalot. O placar do primeiro tempo não se alterou diante de poucas oportunidades de gol.

Na volta para o segundo tempo, as equipes voltaram sem alterações, mas o Manchester United apresentou uma grande vontade de mudar o panorama do jogo. A primeira chance veio antes dos cinco minutos, quando Fred soltou uma pancada de fora da área, mas o goleiro Areola fez boa defesa e mandou pra escanteio. O West Ham respondeu com Bowen, que arriscou de fora da área, mas mandou pra fora.

Em mais uma bola aérea, o Manchester United criou outra oportunidade. Alex Telles cruzou na medida, Raphael Varane apareceu cabeceando, mas mandou pra fora. O West Ham respondeu com Michael Antonio, que teve boa chance para marcar, mas parou em defesa do goleiro De Gea. Já após os 40 minutos, Soucek aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou com muito perigo, mas mandou pra fora.

No último lance do jogo, o Manchester United armou um ataque rápido pelo setor esquerdo, Cristiano Ronaldo achou Martial, que acionou Cavani. O uruguaio cruzou e encontrou Rashford livre na segunda trave. O atacante apenas empurrou para o gol vazio e deu a vitória ao United.

O Manchester United volta a campo agora somente no próximo dia 04 de fevereiro, quando vai encarar o Middlesbrough, pela 4ª rodada da Copa da Inglaterra, novamente atuando em casa. Já o West Ham, pela mesma competição, joga no próximo dia 05 de fevereiro, contra o Kidderminster.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo para Manchester United x West Ham, duelo válido pela 23ª rodada da Premier League.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo